Diretoria

DIRETORIA EXECUTIVA

As atribuições da Diretoria Executiva estão previstas no artigo 29 do Estatuto. Conforme dispõe o nosso Diploma Regulador, integram a Diretoria Executiva todas as diretorias da entidade; a saber: Diretoria Administrativa-Financeira e Diretoria de Benefícios, Comunicação e Eventos. A Diretoria Executiva tem mandato de 02 (dois) anos, sendo o órgão de coordenação e execução das atividades administrativas da ASSERJUF.

A natureza da Diretoria Executiva é a de um órgão de coordenação das atividades da diretoria da nossa entidade.

DIRETORA: Claudia Mariano de Almeida Temporal Soares

VICE-DIRETORA: Luzineide Araujo de Oliveira

DIRETORIA ADMINISTRATIVA-FINANCEIRA

A Diretoria Administrativa-Financeira é responsável pela coordenação dos serviços contábeis, orçamentários e financeiros, a guarda dos valores, livros contábeis e de escrituração mercantil, além da assinatura dos papéis e documentos referidos no art.29, cheques, ordens de pagamentos, juntamente com o Diretor Executivo ou Vice-Diretor Executivo; além dos encargos referentes ao Patrimônio, as atividades destinadas a proporcionar recursos à Associação, a coordenação dos trabalhos relacionados com administração de pessoal, aquisição de material e de prestação de serviços, além dos trabalhos de Secretaria.

DIRETORA: Lourival Matos

VICE-DIRETOR: Maria Elizabeth de Mendonça Alves

DIRETORIA DE BENEFÍCIOS, COMUNICAÇÃO E EVENTOS

A Diretoria de Benefícios, Comunicação e Eventos tem como objetivo a promoção de eventos e atividades em caráter assistencial de natureza médica, odontológica, educacional e de cooperativismo.

Visa à qualidade de vida nos ambientes de trabalho, familiar e social, beneficiando não só os servidores, como também o seu grupo de dependentes.

É uma diretoria que precisa estar sensível aos anseios dos Associados, pois além de colher informação sobre atividades de interesse da comunidade está sempre dando o feedback aos usuários da ASSERJUF. Viabilizando ainda mais o canal comunicativo entre associação, servidores, usuários e prestadores de serviço.

DIRETOR: Manoel Pinto R. da Costa Neto

VICE-DIRETORA: Ana Carla Brito Furrer

CONSELHO FISCAL EFETIVOS

POSIÇÃO             MEMBROS

TITULAR               JOILTON PIMENTA DA SILVA

SUPLENTE           ADALICE MENEZES DE ALMEIDA

SUPLENTE           DIRCEU LELIS ARANHA

SUPLENTE           JOSÉ ZITO DOS SANTOS